segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bora lá às figurinhas ridiculas - São por uma boa causa


Pois então que lá fui eu receber o meu "premiozinho" à Lancaster na passada quinta-feira.

Até agora só tenho coisas boas a dizer, o tratamento de rosto foi óptimo, percebi que algumas das rugas que já vão aparecendo, e que eu achava que eram de expressão, afinal surgem essencialmente por falta de hidratação da pele, se tiver mais cuidado vão reduzir substancialmente. Para isso acontecer aprendi que é muito importante fazer mascaras semanais de hidratação e é isso mesmo o que eu vou fazer!!!

Depois do tratamento tive direito a escolher três dos vários produtos que foram aplicados, ficaram todos em aproximadamente 152€, ufff, do que eu me safei!!! LOL. Na verdade se isto resultar é que vão ser elas, vou ter de pensar onde vou arranjar tanto dinheiro para ficar LINDA LOL!!!

Como ainda não me foram enviados os produtos para casa fiquem com o artigo que a Mónica Lince do blog Mini saia escreveu sobre as minhas escolhas - http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1450935.html

E agora a parte mais parva mas que eu acho que é por uma boa causa...soube tão bem...




Sem comentários:

Enviar um comentário