quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Wish List FW #1 - Mango & Zara

Considero sempre dificil economicamente as alturas de mudança de coleção. Quero montes de coisas no último grito da moda mas não posso tê-las, que medida devc adoptar  para não fazer compras de impulso que, principalmente no inverno onde as peças são mais caras,  me levam á loucura e a uma maior dificuldade em escolher o que vestir e conjugar o que tenho no armário???? Sem preceber nada disto este ano decidi definir uma estratégia, não compro nada que não seja pensado e esteja dentro das whish lists que vou colocando aqui no blog, assim pelo menos sei que pensei mais de 1 minuto no assunto, o que é que acham?

Vou começar pelo site da Mango:

Escolhi 2 macacões para ir experimentar e uma mala para ir ver de perto numa loja, são duas peças de aprox 50€ mas que se ficarem perfeitas no corpo são com certeza boas escolhas porque fico vestidinha da cabeça aos pés por esse valor.




Agora do site da Zara:

Já o andava a namorar há muito tempo, até pedi à minha mãe para ver se o trazia de Espanha, não fosse sair lá primeiro, mas nada, agora que já está nas lojas descobri que já todas o têm e que apesar de ser super giro não vale a pena ser mais uma :)


Agora este casaquinho estilo Chanel que já estava no Verão na Zara e que volta na nova coleção tenho mesmo de o ter, já o experimentei e fica muito bem é mesmo para vir para casa falta só o $.


Por agora chega, tenho mais mas fica para para amanhã :)
CHUAC





Sem comentários:

Enviar um comentário