quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novidades do Blog - Leitura e Moda

A vidinha tem andado bastante atarefada, as mudanças são muitas e não há tempo para tudo, mas não deixo de tentar melhorar o blog, tornando-o mais dinâmico e arranjando meios de divulgação...o FB ainda não é para já, mas será uma evidencia à qual me tenho de render pelo menos para a KAE KAE.

Então pois que, a novidade é esta, fui convidada pela Wook, site de vendas de livros, filmes, jogos, etc, da Porto Editora,  a entrar no seu programa de afiliados, assim sendo, passo a dar a minha opinião sobre os livros que já li ou estou a ler, como é o caso deste. Os links para além de estarem nos textos que vou escrevendo também passam a existir no fim da página da KAE KAE e assim podem ver logo preços e outros comentários ajudando na escolha das vossas leituras.

Depois desta explicação já devem ter reparado que há outro Link/Imagem da Trend Alert, neste site estou a participar essencialmente com as rubricas de lazer e moda, dentro em breve sai o artigo que escrevi sobre as Minas do Lousal, depois aviso :)

É tudo por agora, estou a magicar mais coisas! Espero que gostem.

CHUAC

Sem comentários:

Enviar um comentário