quarta-feira, 11 de julho de 2012

SALDOS e mais SALDOS

Para mim os saldos acabaram hoje!
Toda a minha vida achei que nunca se encontrava nada de jeito nos saldos, e que para isso não acontecer tinha de ir logo logo no inicio, correndo o risco de comprar coisas que ainda podiam baixar de preço.
Mas agora, e depois de ter começado este blog dou comigo a encontrar coisas que quero, não só a pensar nesta estação mas já a pensar na próxima, o que é maravilhoso porque estando mais a par das tendências e "ligada" a blogs que se orientam por outras estações do ano, consigo perceber o que se vai usar e o que eu quero para a nova estação. É MUITO PLANEAMENTO!!
Estou mais atenta e a gostar bastante!
Chega de conversa, aqui vai o look de hoje que inclui peças compradas em saldos :)
XUAC




Sem comentários:

Enviar um comentário