terça-feira, 24 de julho de 2012

Saíram as minhas fotos no blog WS8A!!!

Tenho andado a tentar dinamizar o blog, para ver se arranjo mais seguidores, se tenho comentários, etc. mas acreditem que não tem sido nada fácil, já me tentei inscrever em vários sítios que têm contribuições de vários "blogueiros" mas minhas candidaturas não são aceites...ninguém dá feedback...nem sei se alguém as lê....porque será? não terá o meu blog qq interesse? devo fechar isto e mandar tudo para o espaço? serão só as minhas candidaturas desinteressantes? é por não ter FB e não ter mais de uma centena de amigos e Likes muitos likes? não sei.....mas hoje não estou desmotivada...

Passo a explicar: depois do Wshop de fotografia foi-me pedido que enviasse 3 fotografias para serem escolhidas entre as fotos de outros alunos e colocarem no blog do curso, e assim foi, as três foram escolhidas e lá estão, afinal alguma coisa serve :) Vejam aqui: http://blog.cursosdefotografia.pt/ a primeira é logo minha, em grande ãããã!! LOL

Pelo menos não desisto já, até me ando a divertir com isto :)



CHUAC

1 comentário: