segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sugestões para amanhã e mais uma história de embalar

Hello! Como está a ser a nossa tão amada segunda-feira? A resposta é um vai-se andando não é...LOL
Como a minha fotógrafa de serviço está fora de terra Lusas e andar a tirar fotos a espelhos não é propriamente o meu desporto, aqui vão duas hipoteses para servir de inspiração do look de amanhã. A saia rosa está no trocas e baldrocas por isso se a quiserem já sabem, procurem no separador do trocas.
Os artigos são das lojinhas do costume.





Já agora, lembram-se do vestidinho que queria para o casamento que vou ter em Agosto?
Este:
Lá consegui encomendar....infelizmente ainda não chegou e portanto não posso dizer se valerá a pena ou não...

Saiu de Inglaterra em dois dias após a encomenda, veio de avião até Espanha, passou lá um dia para depois chegar aos armazéns da GLS na venda do pinheiro e passar lá 10 dias sem que niguém dissesse nem ai nem ui.

Lá pus mãos à obra e começei a investigar, track id e tal...mail para cá mail para lá....no final a culpa foi minha porque não dei o meu numero de tlm!! GRANDA LATA!!!!, no acto da encomenda dei todos os meus dados incluindo o telélé, não acredito que não tenham recebido essa informação, além disso e se eu não tivesse dito nada? ainda hoje estava lá a apodrecer...

Enfim dizem que é amanhã, estou cá para ver!!! depois conto...até pode ser que experimente logo o look possivel para o casamento e tire as fotos...ah não disse mas já comprei mais uns sapatinhos que ficam bem com outro vestidinho que já tenho...hihih, depois mostro os dois :)

Jocas

Sem comentários:

Enviar um comentário